Diversão e Arte

Trailer de 'O rei leão' se torna o mais assistido da história da Disney

Produção conseguiu bater a marca de 224,6 milhões de visualizações em 24 horas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/11/2018 18:04
Simba parece ter agradado ao público

A própria Disney, por meio de uma conta oficial no Twitter, confirmou que o trailer da nova animação do filme O rei leão bateu um importante recorde para a empresa, e recebeu o título de trailer "debutante" mais assistido da história da Disney, com 224,6 milhões de visualizações.

[SAIBAMAIS]O termo debutante se refere ao período de 24 horas em que o vídeo esteve no ar, ou seja, o último 22 de novembro deste ano. Importante lembrar que o número soma todas as visualizações das contas internacionais dos estúdios Walt Disney.

[VIDEO1]

No post, a empresa escreveu: ;Obrigado por ajudar o teaser trailer de O rei leão a se tornar o vídeo mais assistido que a Disney debutou, quebrando um recorde de 224,6 milhões de visualizações globalmente em 24 horas;.

Por ;pouco; o trailer do novo O rei leão não se tornou o mais visto da história. Este título ainda é do trailer do filme Vingadores: guerra infinita, dos estúdios Marvel, que atingiu 230 milhões de visualizações em 24 horas. Mesmo a Marvel sendo das empresas Disney, o portal NME aponta que os números são categorizados de forma independente.

[VIDEO2]

No trailer, o público pode acompanhar uma narração de James Earl Jones ; que dubla novamente o personagem Mufasa ; com cenas em CG (Computação Gráfica) da savana africana e os personagens que marcaram o filme, que em animação, data originalmente de 1994, como Simba, Nala e Scar.

A internacional data de lançamento para o novo O rei leão está prevista para 19 de julho de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação