Diversão e Arte

Causa da morte do quadrinista Stan Lee é revelada

O cocriador da Marvel sofreu um ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória no último dia 12

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/11/2018 14:35
Stan Lee foi responsável pela criação de super-heróis como Homem-Aranha, Homem de ferro, Thor, Hulk, X-Men e o Quarteto Fantástico
A causa da morte do quadrinista Stan Lee foi divulgada pelo portal TMZ, que teve acesso ao certificado de óbito do criador de grandes heróis da Marvel Comics. Segundo o documento, Lee, de 95 anos, morreu devido a um ataque cardíaco seguido de insuficiência respiratória. Confira aqui o documento.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com a publicação, o pai de grande parte do Universo Marvel sofria de pneumonia aspirativa, que é quando ácido gástrico, saliva ou comida são inalados, preenchendo os pulmões. Um dos fatores que contribuiu para o falecimento.

Stan Lee foi encaminhado pela ambulância para o Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, em 12 de novembro, onde morreu. O corpo do astro foi cremado e as cinzas foram entregues para a filha Joan Celia ;JC; Lee.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação