Diversão e Arte

Após reclamação de fãs, trailer de 'Vingadores 4' ganha data de lançamento

Longa, previsto para estreia em abril de 2019, causou ansiedade em fãs com mistério no lançamento do trailer

postado em 04/12/2018 17:10
Vingadores: Guerra infinita
Depois de um longo mistério em torno das primeiras cenas do próximo episódio da franquia, finalmente o trailer de Vingadores 4 ganhou data e será exibido na próxima quarta-feira, 5 de dezembro. Sem hora exata para exibição, sabe-se que o vídeo será transmitido no programa matutino Good morning America.

[SAIBAMAIS]A estreia do longa está prevista para 27 de abril de 2019. De acordo com a dupla de diretores do filme, os irmãos Russo, a sequência terá cerca de três horas de duração para abarcar o grande número de personagens em tela.

Frustrados com a longa espera pelo trailer, os fãs vêm inundando as redes sociais exigindo o lançamento do trailer, que, até poucas horas atrás, não tinha sinal de lançamento.

Nas páginas oficiais da Marvel em redes sociais, internautas reivindicam o trailer nas postagens de quaisquer produtos.

Em um post sobre o lançamento de Capitão Marvel no Facebook, por exemplo, um internauta ignorou o produto e comentou pedindo o trailer de Vingadores 4. ;Ok, agora libere o trailer de Vingadores 4. Por favor e obrigado;, reclamou.

Nas mesma postagem, outro foi menos delicado: ;Vingadores 4, por favor. ninguém liga para Capitão Marvel.;
Fãs comentam: %u201COk, agora libere o trailer de Vingadores 4. Por favor e obrigado%u201D, %u201CVingadores 4, por favor. ninguém liga para Capitão Marvel.%u201D
Um fã fez até a própria versão, em que Chuck Norris ; que ganhou fama de invencível na internet ; enfrenta o grande vilão da franquia, Thanos.

Além do ator mestre em artes marciais, o vídeo traz uma verdadeira salada de referências. Reúne cenas de Vingadores: Guerra infinita, encaixado com diálogos de Star wars; de Robert Downey Jr. na comédia Trovão tropical; Arnold Schwarzenegger no terror Predador; Sylvester Stallone em Rambo; Dolph Lundgreen em He-Man; e em os Mestres do universo, o robô alienígena Optimus Prime de Transformers, Gandalf da franquia Os senhor dos anéis e, por fim, Doutor estranho.

Confira o trailer feito por fãs:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação