Diversão e Arte

Confira o trailer de 'Us', thriller de Jordan Peele, diretor de 'Corra'

Dirigido por Jordan Peele, filme estrelado por Lupita Nyong'o promete tensão do início ao fim

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2018 10:54

Lupita Nyong'o estrela novo suspense em 'Us'Se você já assistiu a Corra, pôde experimentar o gosto pelo horror psicológico do diretor Jordan Peele. O filme foi premiado com o Oscar de melhor roteiro original em 2018 e, agora, o cineasta está de volta com Us. O longa repete o modelo suspense/terror de prender a respiração, mas também vai provocar reflexão nos espectadores.

[SAIBAMAIS]Lupita Nyong;o (12 anos de escravidão e Pantera Negra) e Winston Duke (Pantera Negra) interpretam um casal em férias de verão ao lado dos filhos. No entanto, o descanso é interrompido quando a família é ameaçada por inimigos. A história até parece comum em thrillers, no entanto, os rivais são uma versão cruel e violenta deles mesmos.

O trailer é assustador e, além das cenas de conflito, traz também a frase "nós somos nossos piores inimigos". A película estreia em março de 2019 nos EUA e ainda não tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação