Diversão e Arte

Kevin Hart diz a Ellen Degeneres que vai reconsiderar apresentar o Oscar

Em entrevista no talk-show, a apresentadora incentivou o ator a mudar de ideia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/01/2019 15:25

O episódio em que Kevin é entrevistado por Ellen vai ao ar nesta sexta-feira (4/1). A própria humorista já apresentou a cerimônia em 2014. Degeneres, homossexual assumida, escreveu no Twitter: "Eu acredito em perdão. Eu acredito em segundas chances. E eu acredito no Kevin Hart".
[VIDEO1]
"Eu realmente quero que você apresente o Oscar", diz Degeneres a Hart em prévia do episódio. A apresentadora do talk-show revela a ligação que teve com a Academia em que declarou apoio à manutenção de Hart como mestre de cerimônia.

"Eles estavam: ;Ó, meu Deus. Nós queremos que ele apresente. Nós sentimos que talvez ele tenha nos interpretadado, ou lidamos de forma equivocada, mas nós queremos que ele apresente", contou Degeneres a Hart e a audiência.

Agradecido, Hart comentou com Ellen: "Eu acho que você disse coisas maravilhosas. Você colocou muitas coisas na minha cabeça"."Eu estou te prometendo que vou evoluir esta conversa. Preciso avaliar melhor, sentar e pensar. E nós iremos conversar antes de qualquer outra coisa", garantiu a Ellen.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação