Publicidade

Correio Braziliense

Marcelo Yuka, ex-integrante d'O Rappa, está em internado em estado grave

O músico está hospitalizado no Quinta D'or Hospital, no Rio de Janeiro


postado em 04/01/2019 18:40 / atualizado em 04/01/2019 19:23

(foto: Daniela Hallack Dacorso/Divulgação)
(foto: Daniela Hallack Dacorso/Divulgação)

Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, está internado no Quinta D'or Hospital, no Rio de Janeiro, em estado grave. A informação foi confirmada ao Correio pela assessoria do artista, do empresário Geraldinho Magalhães, e pela assessoria de imprensa do hospital.


Nesta sexta, após uma postagem de Marcello Lobatto, ex-companheiro de banda de Yuka, surgiram rumores que o músico tivesse morrido. Lobatto fez uma publicação no Instagram, que já foi apagada, em que escreveu "Valeu Yuka! Obrigado por tudo!Sentiremos eternamente a sua falta", dando entender que o artista havia falecido.

Publicação de Marcello Lobatto sobre Marcelo Yuka, que foi apagada do Instagram do artista minutos depois(foto: Instagram/Reprodução)
Publicação de Marcello Lobatto sobre Marcelo Yuka, que foi apagada do Instagram do artista minutos depois (foto: Instagram/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade