Diversão e Arte

Programa com Fernanda Gentil e Fábio Porchat deve substituir 'Vídeo show'

A nova atração deve mesclar entretenimento e jornalismo, mas a emissora ainda mantém segredo a respeito

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/01/2019 13:25

Fábio Porchat e Fernanda Gentil vão comandar programa que substitui 'Vídeo Show'

Com o fim do Vídeo show anunciado, surgem as dúvidas sobre qual atração a Rede Globo irá colocar no "buraco" que o programa, que ficou no ar por 35 anos, deixou.

[SAIBAMAIS]Segundo o UOL, a emissora já tem planejada a nova atração que entra após o Jornal hoje: uma revista eletrônica com Fernanda Gentil e o ex-apresentador da Record, Fábio Porchat.

O programa, que a Globo ainda mantém em segredo, deve mesclar jornalismo e entretenimento, já que Mariano Boni, antigo diretor-executivo da área de jornalismo da emissora, passa a comandar essa parte do entretenimento da Rede Globo.

Enquanto o novo programa não estreia, a partir desta segunda (14/1), a Sessão da tarde entra ao ar mais cedo, logo após o jornal. E, a partir de 21 de janeiro, com o fim da reprise de Belíssima, a emissora passa a exibir Álbum da Grande família, um especial com os melhores momentos do clássico seriado nacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação