Diversão e Arte

Simone & Simaria anunciam volta aos palcos e lançam clipe com Ludmilla

Apresentações da dupla retornam no carnaval

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/01/2019 15:35

Simone & Simaria lançaram single com LudmillaSemana de novidades para a dupla Simone & Simaria! Para a alegria dos fãs, elas não só lançaram um novo clipe com a parceria de Ludmilla, como também anunciaram o retorno aos palcos durante o carnaval.

As irmãs foram forçadas a suspender os shows em novembro de 2018 em razão da saúde de Simaria. Os médicos indicaram pausa nas atividades da cantora após o diagnóstico de tuberculose ganglionar. "As coleguinhas" ainda tentaram retomar as apresentações em abril e em novembro do ano passado, mas Simaria voltou a passar mal e a volta foi adiada.

[SAIBAMAIS]Nesta quarta-feira (9/1), no programa Encontro com Fátima Bernardes, as artistas confirmaram a data da volta aos palcos: 3 de março, durante o carnaval de Recife. Na ocasião, Simaria ainda revelou que o quadro clínico teve influência psicológica.

"A indústria te cobra o tempo todo. Mesmo quando não tinha energia para cumprir compromissos eu precisava estar lá. Eu ficava com aquela culpa, me matando por dentro. Parte da doença também tem a ver com o psicológico porque você se sente culpada", confessou.

Novo clipe

A música Qualidade de vida, em parceria com Ludmilla, foi anunciada na terça-feira (8) e o vídeo foi divulgada na quarta. A divulgação da produção conjunta com a artista caioca veio pela conta oficial de Simone & Simaria no Instagram. O single chega como candidato a hit do carnaval 2019. Confira abaixo!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação