Diversão e Arte

Kit Harington, de 'Game of thrones', diz que final foi 'exaustante'

Ator também afirmou que a conclusão da série foi 'feito para fazer elenco chorar'

postado em 09/01/2019 19:13
Ator desabou sobre as dificuldades de gravar o final da sérieO final de Game of thrones está mais perto do que nunca. E enquanto a HBO divulgou as primeiras imagens da produção que terá a 8; temporada exibida neste abril de 2019, o ator Kit Harington ; interprete de Jon Snow na série -- decidiu abrir o coração sobre a experiência de estar nos bastidores deste final que promete ser épico.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS];Todos ficaram arrasados. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes, ou absolutamente exaustos;, afirmou em entrevista à revista GQ da Austrália.

As gravações do último episódio foram feitas ainda no meio do ano passado, e atualmente os showrunners da produção, David Benioff e D.B. Weiss, estão trabalhando na divulgação de Game of thrones.

Harington também comentou sobre como foi cansativa a rotina de filmagens para terminar tudo dentro do deadline apertado. ;Nós estávamos com privações de sono. Pareceu que todos estavam tentando deixar a gente cheio daquilo tudo. Eu lembro de ficar andando e pensar ;Eu amo isso, foi a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta um dia, mas agora eu já estou cheio;;, relembra.
Harington tem 32 anos, é britânico, casou com Rose Leslie (colega de elenco) e participou de Game of thrones ao longo dos 67 episódios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação