Publicidade

Correio Braziliense

Kit Harington, de 'Game of thrones', diz que final foi 'exaustante'

Ator também afirmou que a conclusão da série foi 'feito para fazer elenco chorar'


postado em 09/01/2019 19:13 / atualizado em 09/01/2019 19:13

Ator desabou sobre as dificuldades de gravar o final da série(foto: AFP / Justin TALLIS)
Ator desabou sobre as dificuldades de gravar o final da série (foto: AFP / Justin TALLIS)
O final de Game of thrones está mais perto do que nunca. E enquanto a HBO divulgou as primeiras imagens da produção que terá a 8ª temporada exibida neste abril de 2019, o ator Kit Harington – interprete de Jon Snow na série -- decidiu abrir o coração sobre a experiência de estar nos bastidores deste final que promete ser épico.
 
 

“Todos ficaram arrasados. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes, ou absolutamente exaustos”, afirmou em entrevista à revista GQ da Austrália.

As gravações do último episódio foram feitas ainda no meio do ano passado, e atualmente os showrunners da produção, David Benioff e D.B. Weiss, estão trabalhando na divulgação de Game of thrones.

Harington também comentou sobre como foi cansativa a rotina de filmagens para terminar tudo dentro do deadline apertado. “Nós estávamos com privações de sono. Pareceu que todos estavam tentando deixar a gente cheio daquilo tudo. Eu lembro de ficar andando e pensar 'Eu amo isso, foi a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta um dia, mas agora eu já estou cheio'”, relembra.
 
Harington tem 32 anos, é britânico, casou com Rose Leslie (colega de elenco) e participou de Game of thrones ao longo dos 67 episódios.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade