Publicidade

Correio Braziliense

Ex-apresentadores do 'Vídeo show' se despedem do programa pelo Instagram

Cissa Guimarães, André Marques, Otaviano Costa e Monica Iozzi fizeram postagens nostálgicas em suas contas


postado em 10/01/2019 12:27 / atualizado em 10/01/2019 13:16

Monica Iozzi e Otaviano Costa formaram dupla entre 2015 e 2016(foto: Reprodução)
Monica Iozzi e Otaviano Costa formaram dupla entre 2015 e 2016 (foto: Reprodução)

A Rede Globo anunciou, nesta semana, o fim de Vídeo show após 35 anos no ar. O programa acompanhava bastidores da programação da emissora e levava aos telespectadores o lado mais íntimo dos artistas. 

 

A primeira edição foi ao ar em 20 de março de 1983. De lá pra cá, muitos apresentadores estiverem à frente da atração e eles prestaram homenagens via Instagram para se despedir.

 

Cissa Guimarães eternizou a frase "quebro o côco, mas não arrebento a sapucaia" em seu período de apresentação. "Inesquecível na minha vida!", confessou a atriz.

 

 

André Marques comandou o show durante 14 anos. Ele postou a evolução das logos que deram cara ao programa. "Nessa família fiquei anos... comecei minha carreira de apresentador... fiz grandes amigos... sofri ... aprendi... chorei... descobri", escreveu.

 

 

Monica Iozzi e Otaviano Costa se despediram por vídeos. A dupla formou parceria por 11 meses no programa. "Lá eu aprendi uma função pela qual me apaixonei, ser apresentadora", legendou Iozzi. Já Otaviano utilizou o trecho de um texto escrito e narrado por ele na Rádio Globo.

 

 

 

 

Marcelo Tas e Fiorella Mattheis exaltaram o período que o prgrama esteve nas telinhas. "Foram 35 anos alegrando nossas tarde", escreveu Fiorella. "35 anos no ar é um grande feito", afirmou Tas.

 

 

 

"Vai deixar saudades", admite Luigi Baricelli. Já Tássia Camargo, primeira apresentadora do Vídeo show, foi sucinta: "triste".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Video show!!! Vai deixar saudades.

Uma publicação compartilhada por Luigi Baricelli (@luigibaricelli) em

 

 

Apresentadores como Miguel Falabella e Zeca Camargo foram figuras marcantes na atração. Falabella se pronunciou dizendo apenas que não chorava o fim da atração.

 

Os atuais apresentadores, Joaquim Lopes e Shophia Abrahão ainda não se manifestaram. O Vídeo show dá adeus ao pública nesta sexta-feira (11/1). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade