A Rede Globo anunciou, nesta semana, o fim de Vídeo show após 35 anos no ar. O programa acompanhava bastidores da programação da emissora e levava aos telespectadores o lado mais íntimo dos artistas.
A primeira edição foi ao ar em 20 de março de 1983. De lá pra cá, muitos apresentadores estiverem à frente da atração e eles prestaram homenagens via Instagram para se despedir.
Cissa Guimarães eternizou a frase "quebro o côco, mas não arrebento a sapucaia" em seu período de apresentação. "Inesquecível na minha vida", confessou a atriz.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]André Marques comandou o show durante 14 anos. Ele postou a evolução das logos que deram cara ao programa. "Nessa família fiquei anos... comecei minha carreira de apresentador... fiz grandes amigos... sofri ... aprendi... chorei... descobri", escreveu.
[VIDEO2]
Monica Iozzi e Otaviano Costa se despediram por vídeos. A dupla formou parceria por 11 meses no programa. "Lá eu aprendi uma função pela qual me apaixonei, ser apresentadora", legendou Iozzi. Já Otaviano utilizou o trecho de um texto escrito e narrado por ele na Rádio Globo.
[VIDEO3][VIDEO4]
Marcelo Tas e Fiorella Mattheis exaltaram o período que o prgrama esteve nas telinhas. "Foram 35 anos alegrando nossas tarde", escreveu Fiorella. "35 anos no ar é um grande feito", afirmou Tas.
[VIDEO5]
"Vai deixar saudades", admite Luigi Baricelli. Já Tássia Camargo, primeira apresentadora do Vídeo show, foi sucinta: "triste".
[VIDEO6][VIDEO7]
Apresentadores como Miguel Falabella e Zeca Camargo foram figuras marcantes na atração. Falabella se pronunciou dizendo apenas que não chorava o fim da atração.
Os atuais apresentadores, Joaquim Lopes e Shophia Abrahão ainda não se manifestaram. O Vídeo show dá adeus ao pública nesta sexta-feira (11/1).