Diversão e Arte

Ex-apresentadores do 'Vídeo show' se despedem do programa pelo Instagram

Cissa Guimarães, André Marques, Otaviano Costa e Monica Iozzi fizeram postagens nostálgicas em suas contas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 12:27

Monica Iozzi e Otaviano Costa formaram dupla entre 2015 e 2016

A Rede Globo anunciou, nesta semana, o fim de Vídeo show após 35 anos no ar. O programa acompanhava bastidores da programação da emissora e levava aos telespectadores o lado mais íntimo dos artistas.

A primeira edição foi ao ar em 20 de março de 1983. De lá pra cá, muitos apresentadores estiverem à frente da atração e eles prestaram homenagens via Instagram para se despedir.

Cissa Guimarães eternizou a frase "quebro o côco, mas não arrebento a sapucaia" em seu período de apresentação. "Inesquecível na minha vida", confessou a atriz.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]André Marques comandou o show durante 14 anos. Ele postou a evolução das logos que deram cara ao programa. "Nessa família fiquei anos... comecei minha carreira de apresentador... fiz grandes amigos... sofri ... aprendi... chorei... descobri", escreveu.

[VIDEO2]

Monica Iozzi e Otaviano Costa se despediram por vídeos. A dupla formou parceria por 11 meses no programa. "Lá eu aprendi uma função pela qual me apaixonei, ser apresentadora", legendou Iozzi. Já Otaviano utilizou o trecho de um texto escrito e narrado por ele na Rádio Globo.

[VIDEO3][VIDEO4]

Marcelo Tas e Fiorella Mattheis exaltaram o período que o prgrama esteve nas telinhas. "Foram 35 anos alegrando nossas tarde", escreveu Fiorella. "35 anos no ar é um grande feito", afirmou Tas.

[VIDEO5]

"Vai deixar saudades", admite Luigi Baricelli. Já Tássia Camargo, primeira apresentadora do Vídeo show, foi sucinta: "triste".

[VIDEO6][VIDEO7]

Apresentadores como Miguel Falabella e Zeca Camargo foram figuras marcantes na atração. Falabella se pronunciou dizendo apenas que não chorava o fim da atração.

Os atuais apresentadores, Joaquim Lopes e Shophia Abrahão ainda não se manifestaram. O Vídeo show dá adeus ao pública nesta sexta-feira (11/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação