Diversão e Arte

Cerimônia do Oscar não terá apresentador depois de 30 anos

Kevin Hart era nome convidado, mas desistiu depois de polêmica

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 11:20

Cerimônia ocorrerá no dia 24 de fevereiro

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela cerimônia do Oscar, está perto de optar por uma decisão ousada. Depois de contar com um apresentador principal nos últimos 30 anos, a cerimônia deste ano deve apostar num formato diferente. A medida foi adotada depois da recusa definitiva do comediante Kevin Hart.

A revista Variety afirma que a entrega dos prêmios será feita por uma seleta lista de grandes nomes de Hollywood e diferentes atores e atrizes conduzirão a premiação. Não existem, por enquanto, ofertas para um novo anfitrião que substituiria Hart.

Kevin desistiu pouco tempo depois de ter sido anunciado como apresentador principal. Ele se recusou a apagar tweets de caráter homofóbico encontrados em sua conta pessoal. A apresentadora Ellen DeGeneres mostrou uma conversa telefônica com um funcionário da Academia em que ela tenta conseguir a readmissão de Hart para o posto, mas nada foi confirmado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação