Diversão e Arte

Mesmo com empurrão de Ellen Degeneres, Kevin Hart não apresentará o Oscar

Fontes apontam que o comediante não quer se tornar uma 'distração' para a noite

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/01/2019 16:00
O apresentador ainda não deu uma resposta final para o novo convite

Após se afastar da apresentação do Oscar em decorrência das críticas sobre tuítes homofóbicos postado há 11 anos, Kevin Hart sofreu um revês no programa da apresentadora Ellen Degeneres na última semana. O comediante foi informado durante uma conversa com Ellen de que a organização da 91; edição do Oscar estava disposta a receber Hart novamente para o posto de apresentador, entretanto, de acordo com o portal Deadline, o comediante não voltará de fato ao posto, por temer se tornar uma ;distração; na premiação.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O portal deixa claro que esta não é uma decisão final, mas que ;diversas; fontes próximas a Hart defendem que a possibilidade do comediante de fato retornar ao posto é mínima. ;Hart sente que a apresentação seria uma distração, uma controvérsia que tiraria o foco das pessoas e dos filmes que estão sendo honrados;, afirma.

Enquanto isso, no alto escalão de organização do evento, cada vez fica mais claro que o evento 2019 da premiação será realizada sem um apresentador. Segundo o portal, a ideia seria reunir um grupo de estrelas classe A de Hollywood para apresentarem as estatuetas. Esta opção se torna mais viavel tendo em vista que a escolha de um anfitrião se daria muito em cima da hora, deixando pouca margem para preparação previa. A cerimônia 2019 do Oscar será em 24 de fevereiro.

Fontes ainda afirmaram que Hart ficou muito emocionado com o gesto de Ellen em tentar mantê-lo no cargo. O Deadline inclusive informou que a apresentadora foi formalmente convidada para apresentar a cerimonia após a renúncia de Hart, entretanto recusou a posição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação