Diversão e Arte

Participante do BBB 19 tem tuítes apagados após acusação de racismo

Após a polêmica, publicações do brother catarinense Alan foram apagadas e perfil conta agora com apenas um tuíte

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 18:54
Alan foi o primeiro brother a ser apresentado para edição do BBB 19
Após um dos participantes do Big Brother Brasil 2019 ser acusado na internet de agressão à ex-namorada, outro brother causou polêmica e revolta nas redes sociais.

[SAIBAMAIS]Trata-se do catarinense Alan Possamai, que tinha supostos tuítes com conteúdo racista em seu perfil na rede social. Nas publicações, expostas por internautas, o brother teria dito que sentia medo e se afastava ao ver negros na rua, e, em outra, ele se dizia contra a política de cotas e exigia "direitos iguais". Confira os tuítes atribuídos a Allan:
[VIDEO1]

As publicações promoveram polêmica entre usuários da rede, onde muitos duvidaram da veracidade dos prints, alegando serem montagens ou até mesmo destacando a data das supostas publicações, de 2011 e 2012, alegando que Alan pode ter mudado o pensamento desde então.

Com a repercussão, o perfil de Alan foi atualizado e tem apenas um único tuíte feito nesta quarta-feira (10/1), onde o brother agradece a receptividade do público.

[VIDEO2]

A família do participante publicou um vídeo no stories do Instagram se manifestando sobre a polêmica. Na publicação, as irmãs de Alan ; Ju e Dani ; agradeceram as mensagens e pediram para que o público ficasse atento às "notícias fakes" que estão saindo sobre o brother.
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação