Publicidade

Correio Braziliense

Empresário confirma que haverá um filme das Spice Girls

A animação, entretanto, ainda não tem data para estreia


postado em 15/01/2019 09:40 / atualizado em 15/01/2019 09:40

Sem Victoria, Mel B., Mel C., Emma e Geri sobem ao palco neste 29 de maio(foto: AFP PHOTO/LEON NEAL)
Sem Victoria, Mel B., Mel C., Emma e Geri sobem ao palco neste 29 de maio (foto: AFP PHOTO/LEON NEAL)
Simon Fuller, o empresário do grupo Spice Girls, confirmou que haverá um filme das garotas. Em uma entrevista à revista norte-americana Billboard, o britânico também contou que a produção será uma animação, e ainda revelou como estão as expectativas para a nova turnê do grupo, que começa em maio de 2019.

“O que está vindo a seguir é que estamos preparando muitas coisas que deixarão o público muito animado. Nós estamos inclusive fazendo um filme de animação das garotas e ainda temos muitos outros planos para que vem a seguir”, afirmou Fuller. Datas de gravação ou estreia, entretanto, não foram divulgadas pelo empresário.

Sobre a nova turnê, Fuller adianta que a expectativa está nas alturas, mesmo sem Victoria Beckham – que não participará da reunião. “Para ser honesto, mesmo sempre sendo claro o quanto seria fenomenal, elas são um fenômeno maior do que de fato eu já sabia que seriam”, disse Fuller.

O homem ainda lembrou o quanto as meninas são atemporais, sendo que Mel B., Mel C., Emma e Geri parecem estar nos tempos áureos do auge do sucesso das Spice Girls: “Elas fizeram uma turnê há sete, ou oito, anos e a demanda é exatamente igual, se não talvez maior. É um fenômeno global. Elas estão mais em foco agora do que jamais estiveram, e isso é fantástico”.
 
 

Recentemente, o portal The sun afirmou que o grupo teria recusado uma oferta de 80 milhões de euros para uma turnê nos Estados Unidos. O primeiro show da turnê de retorno será em 29 de maio, na cidade de Manchester, na Inglaterra. 

As Spice Girls seguem se apresentando até 15 de junho. A última subida no palco será em Londres. No total serão 10 shows em um espaço de dois meses.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade