Diversão e Arte

Pabllo Vittar convoca fãs para definir roteiro de novo clipe

Os teasers interativos decidirão os rumos do vídeo de 'Seu crime'

postado em 16/01/2019 14:26

Pabllo decidiu entrar numa vibe Black Mirror: Bandersnatch

Pabllo Vittar continua investindo na divulgação do último álbum, Não para não. Depois de lançar os clipes das faixas Disk me e Problema seu, a artista anunciou que agora Seu crime também ganhará clipe. Numa ação inovadora e interativa, ela convida os fãs a definirem os rumos do roteiro do vídeo com pequenos teasers.

O processo funcionará de maneira simples: Um teaser em animação será divulgado no canal oficial do YouTube da cantora a cada semana. Ao fim do vídeo, os fãs poderão clicar num banner no próprio vídeo que redireciona para uma votação de opções para a continuação. Serão três pequenos teasers ao todo.

O clipe, ao contrário dos três pequenos vídeos, não será em animação. A produção deste material de divulgação também conta com a participação de um fã. Gibran Gomes é o ilustrador responsável e chamou atenção de Pabllo depois de produzir um vídeo inspirado no álbum da drag.

O primeiro teaser foi divulgado e a votação já está aberta, assista:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação