Diversão e Arte

BBB 19: Prova valendo última imunidade e um carro é de resistência

Se um membro do grupo desistir, todo o grupo é eliminado

postado em 16/01/2019 23:02

primeira prova de resistência BBB 19

A prova valendo a última imunidade do super paredão de estréia do programa global foi de resistência. Os brothers foram divididos em três grupos de cinco integrantes, o objetivo foi resistir até o última pessoa para ganhar, além da imunidade, um Fiat Argo HGT.

O teste consiste em pegar um cubo e entrar no carro estipulado antes que o cronômetro seja zerado. Os participantes devem ficar atentos aos comandos das cores que levam em conta as cores dos grupos, dos cubos e dos carros. Se um membro do grupo desistir, todo o grupo é eliminado. Uma pegadinha da prova é que o sinal para a saída do carro é apenas visual e não sonoro.

O apresentador do programa, Thiago Leifert, também revelou que quem ganhar o BBB 19 vai ganhar um Fiat Toro.

Paquera no ar

No segundo dia dos brothres na casa do BBB, a disputa pelas camas foi um dos assuntos, já que não tinha para todos. Depois de chegarem a um acordo sobre a partilha dos leitos, alguns rapazes (como Rodrigo e Gustavo) começaram a roncar e não deixaram quem tinha o sono mais leve dormir. A sister Isabella teve que colocar algodão nos ouvidos.

Eles também gravaram o primeiro raio-X da casa, que é um mini vídeo com o depoimento diário de cada participante. Eles tiveram ao todo uma hora e meia pra isso e, por enquanto, o clima de felicidade predomina.

Hana e Paula ficaram conversando sobre os homens mais bonitos da casa enquanto cozinhavam, e Paula mais uma vez demonstrou sua preferência por Alan. Tereza também ficou super empolgada quando Gustavo a chamou para passar protetor solar nele à beira da piscina. Isabella e Maycon também já estão no maior clima de paquera e ele inclusive fez massagem nas costas da sister na cama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação