Publicidade

Correio Braziliense

BBB abre votação para o maior paredão da história do programa

Dos 17 participantes que entraram no BBB19, apenas três conquistaram a imunidade e ficaram de fora do 'superparedão'


postado em 17/01/2019 23:15 / atualizado em 17/01/2019 23:18

(foto: Reprodução/TV Globo)
(foto: Reprodução/TV Globo)
 
O Big Brother Brasil registrou um recorde nesta quinta-feira (17/1). Em sua 19ª edição, o programa formou o maior paredão de todos os tempos. Ao todo, 14 participantes estão na berlinda.

Diferente do que tradicionalmente acontece, o público desta vez vai votar no participante que gostaria de manter na casa. O menos votado será eliminado na terça-feira (22/1).

Dos 17 participantes que entraram no BBB19, apenas três escaparam do "superparedão". A dupla Danrley e Gustavo já havia sido a primeira a vencer um labirinto — antes mesmo de chegar à casa — e, com isso, conquistado a imunidade. Nesta quinta, Paula venceu uma prova de resistência que durou quase 20 horas e foi outra que garantiu mais uma semana no programa.
 
(foto: Reprodução/GShow)
(foto: Reprodução/GShow)
 

O público já pode votar no seu favorito, por meio do site oficial do programa. Estão na disputa pelos votos Alan, Carolina, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade