Publicidade

Correio Braziliense

Mobilização: Após acidente, atores pedem doação de sangue a Caio Junqueira

Entre os que fizeram campanha estão José de Abreu e Amandha Lee


postado em 18/01/2019 15:55 / atualizado em 18/01/2019 15:55

Ator sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (16/1)(foto: Marcio de Souza/TV Globo)
Ator sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (16/1) (foto: Marcio de Souza/TV Globo)
Após o ator Caio Junqueira ter sofrido um grave acidente nesta quarta-feira (16/1), um grupo de atores está se mobilizando para uma campanha de doação de sangue. Entre os atores que se engajaram estão Amandha Lee e José de Abreu. A dupla foi às redes sociais para falar com o público.





Amandha Lee comentou que a necessidade de doação é urgente: “Amigos, como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no HemoRio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira, que está internado no hospital Miguel Couto (RJ). É urgente!”.

José de Abreu, por sua vez, lembrou que mesmo a vida de Caio estando fora de perigo, a doação é importante para a recuperação: “Caio Junqueira está fora de perigo mas precisa de doação de sangue. Quem puder, hemoRio”.

Estado de saúde

De acordo com o portal G1, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro afirmou que o artista segue internado em estado grave, porém estável. A família do ator também comentou ao portal que Caio passará por uma nova cirurgia, mas que está reagindo bem ao tratamento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade