Diversão e Arte

Após votação, Hana, Hariany e Paula estão no Quarto 7 Desafios

As três participantes foram as mais votadas no Confessionário de domingo (20/1) e participam de uma dinâmica nesta segunda

postado em 21/01/2019 09:37

Hana, Hariany e Paula vão para o Quarto 7 Desafios

O BBB 19 começou com um superparedão, que colocou 14 brothers na reta da eliminação. Mas as novidades não pararam por aí e os participantes foram ao confessionário, no domingo (20/1) para escolher quem gostariam que fosse eliminado da casa imediatamente.

Nessa dinâmica, todo mundo poderia votar e ser votado. As três pessoas mais votadas foram Hana, quatro votos, Hariany, com quatro indicações e Paula, três votos. Elas receberam um macacão branco para vestir logo após a divulgação do resultado.

[SAIBAMAIS]Na segunda (21), as três foram isoladas no Quarto 7 Desafios, que fica no segundo andar da casa. O local é colorido, iluminado e perturbador. Caso elas cumpram todos os desafios, poderão vetar a participação de três brothers na primeira Prova do Líder.

Mas e se elas não tiverem sucesso em todos os desafios? Então, as três estarão fora da disputa pela primeira liderança do BBB 19.

Dedo duro

Paula e Vanderson precisaram revelar as pessoas que votaram na frente de todos os participantes. Curiosamente Paula votou em Vanderson e Vanderson votou em Paula.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação