Diversão e Arte

Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e fãs criticam a cantora

Após comentários transfóbicos do artista, fãs de Anitta alegam que a cantora defende comportamentos inadequados do colega e sugerem boicote

postado em 21/01/2019 10:28
Recentemente, o cantor fez comentários transfóbicos contra Luísa Marilac
O funkeiro Nego do Borel foi vaiado durante o show da cantora Anitta no Rio de Janeiro, neste domingo (20/1). O evento era um ensaio para o bloco de carnaval da carioca, o Bloco das Poderosas.

Ao aparecer no palco, Nego do Borel foi recebido com vaias da plateia que assistia à apresentação. Recentemente, o cantor foi alvo de críticas após realizar comentários transfóbicos em publicação no Instagram.

Apesar de contar com grande público da comunidade LGBT%2b, Anitta saiu em defesa do cantor durante o show. No palco, a artista ressaltou que não concorda com a atitude do amigo, mas demonstrou apoio e pediu compreensão com o caso.

;Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas nas coisas que elas não sabem. A gente vive em um país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muitas coisas, principalmente de onde o Nego veio. De onde o Nego veio, não é só o Nego não. É muita gente, então; Não significa que eu concorde com o que ele fez, mas significa que eu o amo independente disso, e que eu também tô aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele. Com certeza ele está aprendendo agora. Eu não vou abandonar ele na vida;, disse a carioca. Vídeos realizados por pessoas que assistiram ao show mostram o discurso de Anitta. Confira:
[VIDEO1]

A polêmica não parou por aí: revoltados com a atitude da cantora, internautas iniciaram um mutirão no Twitter e no Instagram da cantora Madonna pedindo que ela cancele projetos em parceria com Anitta. No Twitter, a hashtag #AnittaIsOverParty chegou a alcançar a lista dos assuntos mais comentados.

;Por favor @Madonna não lance sua colaboração com a Anitta. Ela é homofóbica e transfóbica;, escreveu um internauta no Twitter.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
Anitta ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação