Diversão e Arte

Jornal inglês diz que Brad Pitt está namorando com Charlize Theron

'The Sun' informou que os atores iniciaram o romance no Natal

postado em 21/01/2019 13:57

De acordo com jornal inglês, Brad Pitt e Charlize Theron estão namorando

Os atores Brad Pitt e Charlize Theron estão namorando. A informação é do jornal inglês The Sun. De acordo com a publicação, os dois iniciaram o romance durante o Natal, quando foram apresentados pelo ex-marido da atriz, Sean Penn. Separada desde 2015, ela estaria visitando frequentemente a casa de Brad Pitt em Los Angeles.

"Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram", disse uma fonte ao The Sun.

Eles se encontraram recentemente no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Theron foi ao hotel após assistir Roma, de Alfonso Cuaron. E Pitt, após assistir Se a rua Beale falasse, foi se encontrar com a atriz. "Ela estava em um coquetel de vodca enquanto ele estava preso à água mineral. Eles estavam se entreolhando e um dos braços dele estava em volta dela", contou a fonte ao jornal.

[SAIBAMAIS]Pitt separou-se da atriz Angelina Jolie em 2016. No final de 2018, Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox León e Vivienne.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação