Diversão e Arte

Polícia vai ao Projac intimar participante do BBB19 acusado de estupro

De acordo com a polícia carioca, a Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre, local de origem do participante

Philipe Santos*
postado em 22/01/2019 13:46
Vanderson do BBB19
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, vai ao Projac nesta semana para intimar o participante Vanderson Brito, do programa Big Brother Brasil 19, para que ele preste depoimento sobre a acusação de agressão e estupro.

De acordo com a polícia carioca, a Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre, local de origem do participante. Segundo o jornal carioca Extra, as investigações em relação ao acriano se relacionam ao fato de três mulheres terem registrado boletins de ocorrência acusando o biólogo de agressão física, estupro e importunação.

A primeira acusação contra Vanderson surgiu assim que o participante foi anunciado na temporada do reality. Uma mulher que se identificou como ex-namorada o acusou de agressão em um texto publicado nas redes sociais.

Na semana passada, a TV Globo se pronunciou, em nota, sobre as acusações contra Vanderson."A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa", diz o texto.

* Estagiário sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação