Publicidade

Correio Braziliense

Caio Junqueira apresenta sinais de melhoras, diz site

Ator sofreu grave acidente automobilístico na quarta-feira (16/1) e segue internado em hospital do Rio de Janeiro


postado em 22/01/2019 17:30 / atualizado em 22/01/2019 17:31

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas(foto: Munir Chatack/Record)
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas (foto: Munir Chatack/Record)

Após sofrer um acidente de carro na última quarta-feira (16/1), o ator Caio Junqueira está se recuperando. De acordo com o portal Uol, nesta terça-feira (22/1) o ator acordou com a febre mais baixa e os drenos dos pulmões foram retirados.

Na noite da segunda-feira (21), Caio passou por uma cirurgia na mão direita e um processo em que ferimentos de todo o corpo são retirados. O ator segue internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com um amigo da família ao site, o estado de Caio, entretanto, ainda é grave pelo politraumatismo sofrido no acidente. Na semana passada, o ator tinha passado por outra cirurgia por conta de uma fratura exposta no fêmur.

Caio Junqueira esteve recentemente na série O mecanismo (Netflix) e Um contra todos (Fox Brasil). Na televisão aberta, o ator fez participações em algumas novelas bíblicas, como Milagres de Jesus e José do Egito, ambas da rede Record.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade