Diversão e Arte

Anitta e Kevinho gravam clipe de 'Terremoto', promessa para hit do carnaval

O videoclipe conta com direção de Kondzilla

postado em 22/01/2019 21:00
Nas imagens, Anitta e Kevinho parecem fazer referência direta ao clipe 'I'm still In love with you', do rapper Sean Paul.
Anitta compartilhou imagens da gravação do clipe de Terremoto na redes sociais. O vídeo, dirigido por Kondzilla, foi gravado na segunda-feira (21/1) em parceria com MC Kevinho.

A música é aposta de Anitta e Kevinho para ser hit do carnaval em 2019. O funk entrará para a disputa pelo título com o "forrósertanejo" Jenifer, de Gabriel Diniz, e com o brega Piscininha amor, de Whandi Gama.
Pela rede social de Kevinho, Anitta revelou estar no meio de uma gravação. "Ai gente, roubei o celular do Kevinho. Eu detesto essa minha veia aqui (aponta para a testa). Hoje eu tô baranga. É um dia ótimo para eu estar baranga. Dia de gravar um clipe."
Nas imagens, Anitta e Kevinho parecem fazer referênica direta ao clipe I;m still In love with you, do rapper Sean Paul.

Em outro vídeo, a cantora disse "não estar na vibe" e que "secou as lágrimas". E. A cantora defendeu o funkeiro que foi vaiado durante participação especial num ensaio de bloco de carnaval. Entre outras polêmicas, ele é acusado de ter sido transfóbico ao responder a um elogio de uma usuária no Instagram.

"Ok, já sequei lágrimas, já me arrumei. Vamos trabalhar? Com duas horas de atraso, mas pelo menos vamos. Eu não ia fazer stories de nada, porque eu não estava na vibe, mas tem um monte de gente torcendo pra gente se abater. Eu não gosto de perder do mesmo jeito que não gosto de errar. Então não vai ser dessa vez. Vamos seguir a programação normal", declarou. "Cadê Kondzilla, gente? Dizem que só de estar perto dele já aumenta
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação