Diversão e Arte

Mineiro Vinicius é o primeiro eliminado do BBB19

Artista plástico foi o menos votado entre os 14 participantes que formaram o maior paredão da história da atração

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/01/2019 23:34
Vinicius, do BBB19
Vinicius foi o primeiro eliminado do BBB19. O mineiro, de 40 anos, foi o menos votado entre os 14 participantes que formaram o maior paredão da história da atração.
[VIDEO1]
O artista plástico recebeu 3,76% dos votos. A mais votada foi Elana, preferida por 11,53% dos votantes. O segundo menos votado foi Vanderson, brother que vem sendo acusado de agressão e estupro e pode ser retirado da casa para prestar depoimento à polícia.

Confira o resultado da votação:

>> Elana - 11,53%
>> Rodrigo - 11,19%
>> Gabriela - 9,20%
>> Rízia - 8,66%
>> Hana - 8,47%
>> Alan - 8,32%
>> Isabella - 7,36%
>> Hariany - 6,87%
>> Diego - 6,10%
>> Carolina - 5,69%
>> Maycon - 5,15%
>> Tereza - 3,89%
>> Vanderson - 3,86%
>> Vinicius - 3,76%

;Superparedão;

O ;superparedão; foi formado na última quarta-feira (18/1), terceiro dia de confinamento dos participantes. Antes de entrarem na casa, os participantes precisaram vencer um labirinto em duplas. Danrley e Gustavo foram os primeiros a vencer o desafio e ganharam imunidade.

No dia seguinte, os brothers participaram uma prova de resistência. Após mais de 20 horas, Paula foi a vencedora e conquistou outra imunidade. Todos os demais brothers, então, foram para o maior paredão da história do programa.

Quarto dos 7 desafios

Também nesta terça, Hana, Hariany e Paula concluíram todas as provas do Quarto dos 7 desafios e conquistaram o direito de vetar três brothers da prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (24/1).

As três participantes foram para o local na segunda-feira, após serem as mais votadas pelos brothers, que indicaram quem gostariam de ver fora do jogo, no domingo. O trio teve que enfrentar sete desafios. Caso contrário, ficaria fora da prova do líder.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação