Publicidade

Correio Braziliense

'The umbrella academy': confira o trailer da nova produção da Netflix

Um grupo de super-heróis desajustados tentando salvar o mundo do apocalipse é a base da série


postado em 24/01/2019 16:46 / atualizado em 24/01/2019 16:48

Elenco com estrelas promete ser um dos destaques da série(foto: Netflix/Divulgação)
Elenco com estrelas promete ser um dos destaques da série (foto: Netflix/Divulgação)

Após anunciar um novo filme com Jake Gyllenhaal (Velvet Buzzsaw) e a nova temporada de One day at a time, a Netflix acaba de liberar o primeiro trailer da nova série do streaming: The umbrella academyA produção contará a história de um grupo de super-heróis que fazem parte de uma família desajustada e que precisa salvar o mundo do apocalipse.

Baseado na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, o grande diferencial da série em relação aos outros conteúdos de super-heróis é o enredo e também o tom escolhida na narrativa, mais violento e com um humor mais ácido. O vídeo divulgado pela Netflix tem quase cinco minutos de conteúdo.

A história começa em 1989, quando 43 mulheres dão à luz a crianças especiais. Destas, sete são adotadas pelo milionário Sir Refinald Hargreeves (Colm Feore), que decide criá-las como parte de um grupo de heróis formando a Umbrella Academy. 

Os jovens sobreviventes se tornaram adultos com muitos problemas de relacionamento e de sociabilidade. Com a perda da figura paterna, eles terão de lidar juntos com isso e ainda com a chegada com o fim do mundo, que está há oito dias de distância. Mais do que os clássicos efeitos especias, o trailer expõe que a história é o contexto de maior importância na trama.

Em entrevista ao Correio no ano passado, o quadrinista Gabriel Bá falou sobre essa característica do projeto: “O foco da nossa história não são os super-heróis. É uma história sobre personagens, como eles se relacionam entre si, os problemas que têm. Só acontece deles serem super-heróis, terem superpoderes e terem que salvar o mundo. Você não pode esperar uma série de super-heróis do jeito tradicional. Não é o foco. O foco é essa família disfuncional que tem vários problemas para lidar, o que é muito relacionável (para o público). Fazer isso e tentar colocar junto a parte de super-herói foi o maior desafio da série”.

No elenco, a série conta com Ellen Page, Tom Hopper e Robert Sheehan. A produção estreia em 15 de fevereiro na plataforma.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade