Diversão e Arte

Filha de Mauricio de Sousa estará nesta quarta-feira no Sesc 504 Sul

Magali Spada e Sousa participará de um bate-papo sobre o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos

postado em 30/01/2019 06:00
Magali Spada e Sousa, filha de Mauricio de Sousa, será uma das atrações do eventoA produção cultural do universo nerd também merece reconhecimento como arte, e para isso o Sesc Estação 504 Sul está promovendo o Janeiro Geek. O evento conta com exposições, feira de objetos, oficinas, campeonatos de e-games, concurso de cosplay e mais. Nesta quarta-feira (30/1) será uma das cerejas do bolo da celebração com o bate-papo Mauricio de Sousa por todos nós. Para debater a obra de um dos maiores quadrinistas do país, Magali Spada e Sousa ; a filha de Mauricio ; é uma das convidadas de honra.

[SAIBAMAIS]Além de Magali, também estarão presentes Gerson Luiz Borlotti, roteirista, e José Alberto Lovetro, cartunista. O evento ocorre na quarta-feira (30/1), quando é comemorado o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos. No repertório das atividades, além do bate-papo, terá a vernissage da exposição com quadrinistas de renome nacional e um concurso de quadrinhos, disponível no Sesc desde o início do mês.

;A programação desse Janeiro Geek vem mais trabalhada do que o primeiro por uma questão de experiência. A gente foi vendo como era possível abordar essa temática, que teve um crescimento no número de adeptos, tanto dos lojistas como dos grupos, e também buscamos uma forma de valorizar a produção local;, explicou Samuel Araújo, coordenador do Janeiro Geek do Sesc-DF, na abertura do Janeiro Geek, ao Correio.

;É importante dizer que tudo é gratuito e voltado para a família. A gente não foca só no público nerd nem só no entretenimento. Vemos isso como produção de cultura para a comunidade;, completou o coordenador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação