Diversão e Arte

Chris Pratt afirma que 'Guardiões da Galaxia 3' usará roteiro de James Gunn

O ator diz que o roteiro escrito pelo ex-diretor é "fora do normal"

postado em 08/02/2019 13:25
'Guardiões da Galaxia 3' é o último da série de filmes

Chris Pratt recentemente deu uma entrevista à MTV News e confirmou que Guardiões da Galáxia 3 usará o roteiro escrito por James Gunn, que dirigiu os dois primeiros filmes da trilogia.

[SAIBAMAIS]O apresentador do programa perguntou se Pratt havia lido o roteiro, pois parece que eles estão trabalhando em cima dela. O ator então confirmou "Sim, eu li. É fora do normal. É muito bom, muito bom".

Continuando, ele é perguntado como estão as emoções neste momento, já que James Gunn é um amigo e peça importante na carreira do ator, e como será completar a trilogia sem a direção de James.

"Eu amo o James. Sou leal a James e o amo muito. Nós vamos entregar o filme, vamos dar aos fãs o que eles merecem. E eu acho que é da natureza dos Guardiões da Galáxia se unirem e fazerem o trabalho. E é isso que vamos fazer", finaliza Pratt.

[VIDEO1]

O diretor James Gunn foi demitido, em julho de 2018, após uma série de antigos tuítes ofensivos serem descobertos na conta pessoal dele que faziam apologias a pedofilia e estupro. Após o anúncio, os fãs começaram a se manifestar em prol do diretor e criaram uma petição online para a recontratação e voltasse a dirigir o último filme da série.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação