Diversão e Arte

Mágoas e mentiras: Ariana Grande desabafa sobre polêmica com o Grammy

A cantora foi ao Twitter e afirmou que produtor da premiação mentiu sobre o ocorrido

postado em 08/02/2019 17:24
Cantora foi ao Twitter comentar a polêmica

No começo desta semana o público ficou sabendo que Ariana Grande havia abandonado uma apresentação do Grammy marcada para a edição deste domingo (10/2). E nesta sexta-feira (8/2), a cantora decidiu se pronunciar sobre o que de fato ocorreu. Parece que ainda há muita magoa entre Ariana e Ken Ehrlich, produtor-executivo do evento.

[SAIBAMAIS]A cantora foi ao Twitter comentar uma entrevista de Ehrlich ao portal The associated press. A cantora destacou a afirmação do produtor em ter tentado diversas vezes procurar uma solução para que a artista pudesse se apresentar (durante um mês), mas que no fim das contas não havia tempo hábil. "Acabou que chegamos em um ponto em comum, e que pareceu que finalmente ia dar certo, mas ela sentiu que era muito tarde para que pudesse pensar em uma apresentação", disse Ehrlich.

A artista foi incisiva sobre a afirmação do produtor como sendo falsa: "Eu mantive minha boca calada durante todo esse tempo (em relação a falar em público sobre o assunto), mas agora você está mentido sobre mim. Eu posso pensar e fazer uma apresentação do dia para a noite, e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e expressão começaram a serem sufocas por você que eu decidi me afastar".

Sobre o rumor de que o Grammy controlaria o que Ariana poderia ou não cantar no palco, a cantora comentou que a apresentação tentava fazer um jogo, e não uma negociação: ;Eu ofereci três músicas diferentes. É sobre colaboração e se sentir apoiada, é sobre arte e honestidade, não política. Não para fazer favor ou jogar esses joguinhos. Para vocês tudo isso é um jogo, desculpa, mas música não é isso para mim;.

Concluindo o ;comunicado público;, Ariana agradeceu o apoio dos fãs: ;Eu espero que todos possam entender minha decisão. Eu ainda estou muito agradecida pelo reconhecimento (do Grammy) este ano (a cantora está indicada em duas categorias: melhor performance de vocal pop ; com a faixa God is a woman; e melhor vocal de álbum pop ; com o trabalho Sweetener, de 2018).

A cantora também endereçou a Ehrlich uma mensagem : ;Eu espero que o show seja exatemente o que você queira e mais;.
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Bola para frente

Nesta sexta-feira (8/2), a cantora lançou o mais novo trabalho de estúdio, o álbum Thank u, next, e parece que o foco agora é promover o projeto. O portal TMZ flagrou Ariana saindo de um estúdio em Nova York na madrugada desta sexta e a artista era só sorrisos sobre o novo trabalho. Ao ser questionda se estaria "triste" por não se apresentar na premiação, Ariana soltou uma gargalhada.
Escute o álbum:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação