Publicidade

Correio Braziliense

Artistas lamentam a morte de Bibi Ferreira

Atriz e cantora morreu nesta quarta


postado em 13/02/2019 16:47 / atualizado em 13/02/2019 17:16

(foto: Willian Aguiar/Divulgação)
(foto: Willian Aguiar/Divulgação)

 

Um das maiores atrizes do teatro no Brasil, Bibi Ferreira morreu nesta quarta (13/2), aos 96 anos, em seu apartamento no Flamengo (Rio de Janeiro). Segundo informações da filha da atriz e cantora, Tina Ferreira, em entrevista ao site G1, Bibi teria morrido dormindo. A enfermeira que a acompanhava notou que o batimento do coração da atriz estava muito baixo e chegou a chamar um médico, mas não houve tempo de socorrê-la.

 

Artistas de todo o país usaram as redes sociais para prestar a última homenagem a Bibi Ferreira, como as cantoras Elza Soares, Alcione e Daniela Mercury e os atores Miguel Falabella e Laila Garin. "Íamos trabalhar juntas este ano. Tinha pedido a ela: 'Bibi, escreve um monólogo engraçado para mim sobre a minha vida'. Ela topou e ia escrever e me dirigir. Ela já me dirigiu em duas peças e ficamos muito íntimas", revelou a atriz Rosamaria Murtinho à Revista Quem.

 

No Instagram, a atriz Claudia Raia lamentou: "Fiquei sabendo que Bibi se foi. Nossa estrela maior, nossa musa, nossa grande intérprete de teatro. Quanto ela me ensinou, me encourajou, me deu a sua bênção" 

 

Veja o que disseram outros artistas 

 

Laila Garin

 

 

 

 

Miguel Falabella

 

 

 

Elza Soares

 

 

 

Tadeu Aguiar (diretor de Bibi - Uma vida em musical)

 

 

 

Beth Goulart

 

 

 

Alcione

 

 

 

 

Daniela Mercury

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade