Diversão e Arte

Artistas lamentam a morte de Bibi Ferreira

Atriz e cantora morreu nesta quarta

postado em 13/02/2019 16:47

mulher com celular na mão

Um das maiores atrizes do teatro no Brasil, Bibi Ferreira morreu nesta quarta (13/2), aos 96 anos, em seu apartamento no Flamengo (Rio de Janeiro). Segundo informações da filha da atriz e cantora, Tina Ferreira, em entrevista ao site G1, Bibi teria morrido dormindo. A enfermeira que a acompanhava notou que o batimento do coração da atriz estava muito baixo e chegou a chamar um médico, mas não houve tempo de socorrê-la.

Artistas de todo o país usaram as redes sociais para prestar a última homenagem a Bibi Ferreira, como as cantoras Elza Soares, Alcione e Daniela Mercury e os atores Miguel Falabella e Laila Garin. "Íamos trabalhar juntas este ano. Tinha pedido a ela: ;Bibi, escreve um monólogo engraçado para mim sobre a minha vida;. Ela topou e ia escrever e me dirigir. Ela já me dirigiu em duas peças e ficamos muito íntimas", revelou a atriz Rosamaria Murtinho à Revista Quem.

No Instagram, a atriz Claudia Raia lamentou: "Fiquei sabendo que Bibi se foi. Nossa estrela maior, nossa musa, nossa grande intérprete de teatro. Quanto ela me ensinou, me encourajou, me deu a sua bênção"

Veja o que disseram outros artistas

Laila Garin

[VIDEO1]

Miguel Falabella

[VIDEO2]

Elza Soares

[VIDEO3]

Tadeu Aguiar (diretor de Bibi - Uma vida em musical)

[VIDEO4]

Beth Goulart

[VIDEO5]

Alcione

[VIDEO6]

Daniela Mercury

[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação