Diversão e Arte

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de casal de atores

"Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nuca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho", disse a atriz

Agência Estado
postado em 17/02/2019 14:02

A atriz Marina Ruy Barbosa usou seu Twitter para negar que tenha sido pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, anunciada recentemente. Marina contracena com o ator em diversas cenas de O Sétimo Guardião, atual novela das 9 da Globo.


"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação", escreveu Marina em seu Twitter na noite de sábado (16/2), ressaltando que os acusadores "devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela."

[VIDEO1]


"Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nuca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência dessa novela. Completamente infundado tudo isso", ressaltou.

Marina Ruy Barbosa é casada com o empresário e piloto de corridas Alexandre Negrão desde outubro de 2017.

Entenda a separação entre José Loreto e Débora Nascimento

O casamento entre José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim na última semana. Segundo o colunista Leo Dias, o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim na última quinta-feira, 14, após Débora supostamente ter descoberto que tinha sido traída. José Loreto nega as acusações.


Na noite de sábado, o jornal Extra publicou uma reportagem afirmando que uma atriz casada do elenco de O Sétimo Guardião teria se envolvido com o ator. Não demorou para que diversos perfis nas redes sociais apontassem Marina Ruy Barbosa, que fez questão de se posicionar, negando a suposição.

Procurada pelo E%2b, a assessoria de Débora Nascimento confirma a separação, mas não informa o motivo do término: "A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento."

O E também contatou a assessoria do ator, que enviou a seguinte nota: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento."

José Loreto e Débora Nascimento estavam casados desde 2016, quatro anos após o início do namoro. Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação