Diversão e Arte

Ao lado de Alok e Anitta, Duda Beat também é atração do Carnaval do Parque

A cantora recifense se apresenta nesta quinta-feira (28/2), às 20h30

Tarcila Rezende - Especial para o Correio
postado em 28/02/2019 13:00
Cantora Duda Beat é uma das atrações do Carnaval do Parque

A folia de carnaval está batendo aí batendo na porta, e a programação do Carnaval do Parque 2019 está garantida para todos os gostos. Nesta quinta-feira (28/2), além dos shows de Anitta e Alok, a cantora Duda Beat também irá compor o time de convidados do evento, ao se apresentar às 20h30, na Praça das Fontes do Parque da Cidade.

Recifense, radicada no Rio de Janeiro, a cantora traz ao público de Brasília as canções do seu disco Sinto muito, lançado em 2018, que conta com faixas românticas com uma mistura de eletrobrega, como Bixinho, Bolo de rolo e Bédi Beat. Além disso, a música em parceria com o DJ Omulu, e a banda Lux , Meu jeito de amar, também estará no setlist do show para os fãs dançarem na batida do 150pbm.

Com o sucesso de Bixinho, que tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube, Duda Beat foi convidada para ser uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil. O show dela será em 6 de abril, mesmo em dia que Kings Of Leon, Lenny Kravitz, Post Malone e mais também se apresentam.

Sucesso certeiro

Em Recife, quando Duda ainda era Eduarda Bittencourt, cantava em igreja, mas foi morar no Rio de Janeiro para fazer faculdade. Chegando lá, se enturmou com um grupo de músicos que, hoje, também fazem sucesso na cena da nova MPB nacional, como o cantor Cícero, e as cantoras Mahmundi, Alice Caimmy e Letrux. ;Eles me deram muita força quando eu lancei o disco. No Rio, você está mais próximo dos lançamentos e da imprensa. Estar aqui foi importante, principalmente pela a cultura. Tudo acontece aqui, e foi legal pra mim, ainda mais ter crescido com essa galera;, conta Duda Beat.

Duda diz que todo o processo do disco foi completamente pensado em cativar o público. Ela ainda afirma que foi treinada pelo produtor Tomás Troia, que hoje é seu marido, que deu toda a capacidade para que a cantora pudesse mostrar sua sagacidade no palco.;Ele falava, ;Duda vamos fazer um show antes, para você não ficar nervosa;. Eu treinava em casa, cantava para os meus amigos, ainda mais para ter esse espaço como meu ambiente. Então não foi uma coisa de repente;, conta Duda.

Os dois anos que ela passou na produção de Sinto muito, ela trabalhava como pintora artística nas paredes em casas do Rio de Janeiro. ;Eu tive que ralar muito para ter o meu salário para pagar o disco. Minha amiga Fernanda Ladeira me contratou para me ajudar na empresa dela para me ajudar nos custos do álbum. Ela foi muito generosa nessa parte da minha vida, e se ela tiver no Rio e precisar de uma ajuda eu vou correndo, se ela quiser;, comenta Duda.

Duda ainda não fez nenhum show em Brasília aberto ao público. Ela veio ano passado para participar de um jantar particular, e disse que está muito ansiosa para conhecer o calor dos fãs da capital. ;Me sinto muito honrada em fazer parte da programação do Carnaval do Parque, ainda mais do lado da Anitta e do Alok. Espero que os meus fãs gostem porque a gente está preparando um show bem massa, com muita alegria;, convida Duda.

Assista ao clipe de
Bixinho:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação