Diversão e Arte

VÍDEO: beijo de Anitta e Neymar em camarote anima a quarta-feira de cinzas

Vídeo divulgado mostra o craque do PSG e a cantora em momento romântico na Marquês de Sapucaí

postado em 06/03/2019 16:42
Vídeo divulgado mostra o craque do PSG e a cantora em momento romântico na Marquês de Sapucaí
O tão polêmico beijo entre Anitta e Neymar tem toda a pinta que ocorreu. Um vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, mostra a cantora no maior love com o craque em um camarote na Marquês de Sapucaí, onde a ex-namorada do jogador Bruna Marquezine também estava.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS] Os rumores de que Anitta e Neymar ficaram surgiram após o promoter David Brazil publicar uma foto dos dois em seu Instagram com as legendas "Segura esse casal" e "Tbm tô passado". Logo depois, o promoter explicou que seria uma brincadeira entre os envolvidos.

Anitta havia negado qualquer envolvimento com o jogador no carnaval. Ela chegou a brincar com o, até então, suposto affair nas redes sociais. "Infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva porque saí no zero a zero", disse a cantora.

Após a situação, Bruna Marquezine chegou a parar de seguir a funkeira no Instagram, mas logo depois voltou a seguir. A atriz desativou o seu perfil na rede social nesta quarta-feira (6/3) e compartilhou uma publicação no Twitter que deu a entender que ela estava cansada dos comentários negativos que ela recebia na rede.

Internautas não perderam tempo e correram para as redes sociais para comentar o flagra:
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação