Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

BBB19: Rízia é a nova líder; casa vai eliminar participante na terça

Depois de uma semana com um "paredão fake", que rendeu imunidade a Gabriela, o programa terá uma berlinda quádrupla e mista, com decisão do público e dos brothers

Rízia é a líder do BBB 19 nesta semana. A alagoana venceu a prova disputada na noite desta quinta-feira (7/3) e, além da liderança, ainda ganhou o direito de ver a irmã, Raíssa.
Na prova, os participantes precisavam escolher corações de outro brother para quebrar. Dentro de cada um deles, havia uma mensagem: siga no jogo, quebre outro coração ou você está eliminado. Cada um dos jogadores tinha três corações. Quem ficasse sem, deixava a disputa.

Além da liderança, a prova valia um prêmio especial para os confinados: passar 30 segundos com um familiar. Mais cedo, parentes e amigos dos brothers haviam curtido algumas horas na casa.
[VIDEO1]

Paredão quádruplo

Depois de uma semana com um "paredão fake", que rendeu imunidade a Gabriela, o programa terá uma berlinda quádrupla e mista, com decisão do público e dos brothers. O líder vai indicar um participante. Outro será escolhido por quem atender o Big Fone nesta sexta-feira (8/3). Os dois mais votados no confessionário completam o paredão.

O público vai salvar dois dos emparedados. Na terça-feira (12/3), após o anúncio de quem foram os escolhidos, os brothers voltam ao confessionário para escolher qual dos dois jogadores restantes deve ser eliminado. Em caso de empate, deixa a casa o que recebeu o menor percentual de votos do público.

Além de Rízia e Gabriela, Paula, que venceu a prova do líder na semana passada, está imune. Não haverá prova do anjo nesta semana.