Diversão e Arte

Miss Minas Gerais Júlia Horta vence o concurso Miss Brasil 2019

Júlia recebeu uma coroa em ouro branco, cravejada de pedras e uma esmeralda, avaliada em R$ 52 mil das mãos da Miss Brasil 2018, a amazonense Mayra Dias

postado em 10/03/2019 16:15
A mineira Júlia Horta, 24 anos, foi a escolhida entre as 27 candidatas do país
A mineira Júlia Horta, de 24 anos, é a nova Miss Brasil. Natural de Juiz de Fora, ela é jornalista, influenciadora digital, apresentadora e futura representante do País no Miss Universo. Júlia recebeu uma coroa em ouro branco, cravejada de pedras e uma esmeralda, avaliada em R$ 52 mil das mãos da Miss Brasil 2018, a amazonense Mayra Dias. Ela ainda ganhou um cruzeiro pelo Nordeste.
;O meu propósito é usar esse título para ajudar as pessoas. Levar a mensagem de sororidade, de amor, de empatia;, disse a jovem.

A disputa aconteceu na noite de sábado, 9, na cidade São Paulo e teve como segunda colocada a modelo Luana Lobo, também de 24 anos, representante do Ceará. Em terceiro lugar ficou a também modelo, estudante de direito e Miss São Paulo Bianca Lopes, de 22 anos.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
O concurso reuniu 27 candidatas no Centro de Exposições São Paulo Expo.Entre as personalidade que compuseram o júri do concurso estava o estilista Alexandre Herchcovitch, a empresária Luiza Brunet e a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

Em contrapartida, aos 82 anos a eterna Miss Brasil, Martha Rocha que conquistou o pódio de edição n; 1 do concurso em 1954 foi para uma casa de idosos por problemas financeiros.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação