Publicidade

Correio Braziliense

Eterna Miss Brasil, Martha Rocha, vai morar em pousada para idosos

O anúncio foi feito por meio do Facebook na última sexta-feira (8/3)


postado em 10/03/2019 18:23

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
A eterna Miss Brasil, Martha Rocha, 82 anos, comunicou na última sexta-feira (8/3), que foi morar em uma pousada para idosos por questões financeiras. Ela contou o caso por meio do Facebook e disse não se sentir "diminuída, humilhada por isso". 
 
Um dia depois, Martha também publicou na rede social que pensou muito antes de contar sobre a situação, por medo de ser "mal interpretada". "Com a fuga de Jorge Piano com todo meu dinheiro, nem pensei em pedir ajuda... Superei meus problemas com suporte de meus dois filhos, duas amigas e o meu trabalho honrado, vendendo os quadros pintados por mim, e ganhando cachê para divulgar o concurso Miss Brasil. Para mim, meus amores, este assunto está encerrado", escreveu. 
 
Nascida em Salvador, aos 18 anos Martha Rocha participou do Miss Bahia, venceu e logo após tornou-se Miss Brasil. Ela foi a primeira mulher a conquistar o prêmio. Em julho de 1954, chegou aos Estados Unidos e as pesquisas já a consideravam eleita Miss Universo. Martha ficou em 2º lugar e diz a lenda que a perda do o título de Miss Universo para a norte-americana Miriam Stevenson se deu a duas polegadas a mais nos quadris. O segundo lugar deu a Miss a fama absoluta. Depois do concurso, Martha Rocha tornou-se referência nacional de beleza.
 
 
 
 

Miss Brasil 

 
Neste sábado (9/3), a mineira Júlia Horta, 24 anos, foi eleita a nova Miss Brasil. Natural de Juiz de Fora, ela é jornalista, influenciadora digital, apresentadora e futura representante do país no Miss Universo. A disputa teve como segunda colocada a modelo Luana Lobo, também de 24 anos, representante do Ceará. Em terceiro, ficou a estudante de direito e Miss São Paulo, Bianca Lopes, 22 anos.  O concurso reuniu 27 candidatas no Centro de Exposições São Paulo Expo.


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade