Diversão e Arte

BBB19: Carolina, Tereza, Hariany e Alan estão no paredão quádruplo

Desta vez, o resultado vai ser misto, ou seja, o público e a casa decidirão quem continua no jogo.

postado em 10/03/2019 23:51
foto do paredão quádruplo BBB19
O paredão deste domingo (10/3) colocou Carolina, Tereza, Hariany e Alan na berlinda. O apresentador Thiago Leifert já havia prometido que este seria o "pior paredão da história". Esta é a primeira vez na edição que quatro brothers se enfrentam. A diferença é que, desta vez, o resultado vai ser misto, ou seja, o público e a casa decidirão quem continua no jogo.
Pelo Big Fone, Danrley indicou Carolina; a líder Rízia escolheu Tereza, e Hariany foi a mais votada da casa. Alan e Rodrigo empataram nos votos da casa também, e a líder escolheu Alan no desempate.
A votação nesta semana será para salvar dois participantes. Ou seja, o público deverá escolher quem quer salvar. Na terça-feira (13/3), a casa decidirá qual dos dois menos votados sairá do jogo.
A líder Rízia, Paula e Gabriela estavam imunizadas. Paula por ter sido líder e garantido duas semanas fora da berlinda, e Gabriela por ter sido a mais votada no "paredão fake" ou "paredão do bem", que imunizou a sister.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação