Diversão e Arte

Morre aos 84 anos, Jed Allan, ator de 'Barrados no baile'

Ele ficou conhecido ao interpretar Rush Sanders na série de TV

postado em 11/03/2019 13:29
Jed Allan morre aos 84 anos e deixa três filhos

Jed Allan, ator conhecido por interpretar o pai de Steve Sanders em Barrados no baile, morreu no último sábado (8/3), aos 84 anos. Quatro dias antes, Luke Perry, companheiro de elenco de Allan no seriado, morreu após sofrer um AVC.

A morte de Allan foi confirmada por Rick Brown, um dos três filhos do ator, em uma mensagem no Facebook. "Sinto muito por postar essa triste notícia sobre a morte do meu pai esta noite. Ele morreu em paz, cercado por sua família e sendo muito amado por nós e tantos outros", escreveu no grupo oficial dos fãs do ator.

Ian Ziering, que interpretava o Steve Sanders em Barrados no baile, utilizou as redes sociais para homenagear Jed Allan, com quem contracenou.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]"Muito triste por saber que perdemos outro membro do elenco de Barrados no baile. Tive o prazer de trabalhar com Jed Allan de 1994 a 1999. Ele interpretou Rush Sanders, pai de Steve. Um cara incrível para se trabalhar. Ele fará muita falta", escreveu.

Além de Barrados no Baile, Jed Allan atuou na telenovela americana Days of our lives, Santa Barbara e no seriado Lassie.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação