Diversão e Arte

'Nunca participei', desconversa Bruna Marquezine sobre 'surubão de Noronha'

Atriz deu entrevista a um site durante o carnaval e ironizou comentários sobre a polêmica de Fernando de Noronha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/03/2019 18:18
Atriz contou tudo durante entrevista

Depois de toda a polêmica das supostas ;surubas de Fernando de Noronha; com celebridades brasileiras, Bruna Marquezine foi a público falar que não faz parte dessa turma. Em uma entrevista ao jornalista Matheus Mazzafera, do portal Uol, durante o desfile de encerramento de carnaval neste domingo (10/3), Bruna foi enfática: ;Eu nunca participei do ;surubão de Noronha;;.
[SAIBAMAIS]Entretanto, a atriz não negou a existência das supostas festas eróticas: ;Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia;.

Mais polêmica

Além de comentar sobre o suposto ;surubão de Noronha;, a atriz também fez outras revelações polêmicas. Na entrevista, Bruna entregou que já beijou pessoas do mesmo sexo, ficou com duas pessoas no mesmo dia e que já transou no carro e na praia. Bruna também confessou que já foi traída, mas não comentou nenhum nome em específico.
Na ocasião da entrevista, a atriz passou por um climão. Durante a festa de carnaval, David Brazil passou no local cumprimentando algumas atrizes e modelos que estavam no local, mas eles não se falaram. Para quem não sabe, David é amigo de Neymar, e estava com o jogador na última semana, quando Neymar supostamente trocou beijos com Anitta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação