Publicidade

Correio Braziliense

'Nunca participei', desconversa Bruna Marquezine sobre 'surubão de Noronha'

Atriz deu entrevista a um site durante o carnaval e ironizou comentários sobre a polêmica de Fernando de Noronha


postado em 11/03/2019 18:18 / atualizado em 11/03/2019 18:18

Atriz contou tudo durante entrevista(foto: AFP / Filippo MONTEFORTE)
Atriz contou tudo durante entrevista (foto: AFP / Filippo MONTEFORTE)


Depois de toda a polêmica das supostas “surubas de Fernando de Noronha” com celebridades brasileiras, Bruna Marquezine foi a público falar que não faz parte dessa turma. Em uma entrevista ao jornalista Matheus Mazzafera, do portal Uol, durante o desfile de encerramento de carnaval neste domingo (10/3), Bruna foi enfática: “Eu nunca participei do 'surubão de Noronha'”.
 
Entretanto, a atriz não negou a existência das supostas festas eróticas: “Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia”.

Mais polêmica

Além de comentar sobre o suposto “surubão de Noronha”, a atriz também fez outras revelações polêmicas. Na entrevista, Bruna entregou que já beijou pessoas do mesmo sexo, ficou com duas pessoas no mesmo dia e que já transou no carro e na praia. Bruna também confessou que já foi traída, mas não comentou nenhum nome em específico.
 
Na ocasião da entrevista, a atriz passou por um climão. Durante a festa de carnaval, David Brazil passou no local cumprimentando algumas atrizes e modelos que estavam no local, mas eles não se falaram. Para quem não sabe, David é amigo de Neymar, e estava com o jogador na última semana, quando Neymar supostamente trocou beijos com Anitta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade