Diversão e Arte

'Capitã Marvel' terá sessão adaptada para mães com bebês de até 18 meses

Projeto CineMaterna vai ser realizado no cinema do Boulevard Shopping, nesta terça-feira (19/3), às 14h

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2019 13:33
Mamães e papais poderão curtir sessão com o recente sucesso da Marvel, 'Capitã Marvel'

Mamães e bebês vão curtir um sessão especial de Capitã Marvel, promovida pelo projeto CineMaterna. Nesta terça (19/3), às 14h, o cinema Kinoplex do Boulevard Shopping (STN, cj J; 3034-4674) terá uma sessão do novo sucesso da Marvel com uma sala adaptada para o conforto, a segurança e a tranquilidade dos papais.

O volume do filme é mais baixo do que o habitual, o ar-condicionado mais brando e a sala não é aquele breu total. Após a sessão, as mães são convidadas para um bate-papo.

As dez primeiras mamães (e papais), com bebês de até 18 meses, que procurarem uma das representantes do projeto, antes da sessão iniciar, ganham ingressos.

Com mais de uma década, o projeto mensal surgiu em São Paulo quando, em um grupo de discussão da internet sobre parto humanizado e maternidade, umas das participantes relatou que tinha saudades de ir ao cinema, depois que nasceu o primeiro filho. As mamães, então, começaram a se reunir semanalmente para irem ao cinema e depois iam bater-papo em um café. Meses após, com o sucesso que as reuniões estavam tendo, surgiu a iniciativa e o grupo lançou o CineMaterna.

Capitã Marvel


Mais novo filme saído dos quadrinhos para as telonas, Capitã Marvel apresenta Carol Danvers (Brie Larson), uma ex-agente da Força Aérea estadunidense, que ganha enormes poderes e acaba envolvida em uma guerra intergalática. Sem se lembrar da vida na Terra, ela acaba voltando ao planeta para impedir uma invasão, e durante ela acaba descobrindo mais sobre a própria vida.

[SAIBAMAIS]Além de Brie Larson, que dá vida a protagonista, o elenco conta com Samuel L. Jackson, Jude Law e Ben Mendelsohn. A direção ficou por conta de Anna Boden e Ryan Fleck.
[VIDEO1]

Serviço

CineMaterna - Capitã Marvel

Kinoplex do Boulevard Shopping (STN, cj J; 3034-4674). Terça (19/3), às 14h. Ingressos podem ser adquiridos pela internet no site do kinoplex. Recomendado para pais e mães com filhos de até 18 meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação