Publicidade

Correio Braziliense

Baco Exu do Blues volta a Brasília com 'Bluesman'

O artista se apresenta em 11 de maio


postado em 27/03/2019 18:42 / atualizado em 27/03/2019 18:42

Baco Exu do Blues fará apresentação única na capital(foto: Alex Takaki/Divulgação)
Baco Exu do Blues fará apresentação única na capital (foto: Alex Takaki/Divulgação)
Em 11 de maio, o rapper Baco Exu do Blues se apresenta no espaço Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O cantor apresentará canções do último álbum Bluesman. O disco ganhou o topo de listas em plataformas de streaming, além de críticas positivas de veículos especializados.

Em suas músicas, o artista questiona o protagonismo de cantores na ponte Rio-São Paulo no alcance nacional do hip-hop e as questões raciais como a autoestima do homem negro e das consequências psicológicas do racismo estrutural no Brasil. Com singles que reforçam essa visão, o último disco foi eleito 5º melhor do Brasil em 2018 pela revista Rolling Stone.

Os ingressos são vendidos pelo site Sympla e custam R$ 40, em valores de primeiro lote. Entretanto, o show contará com lote promocional limitado e os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30. A apresentação única em Brasília contará com apresentações dos DJ BBzão, Shan Luango, Ricardo Caian, Bibi Caetano, Aisha Valdoni e o trio curitibano Tuyo.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade