Diversão e Arte

BBB confirma expulsão de Hariany

A sister foi chamada no confessionário e deixa a disputa

postado em 11/04/2019 15:44
Paula e Hariany

A Rede Globo tomou as providências sobre o caso de agressão entre Hariany e Paula. A produção do programa confirmou a expulsão e a Globo publicou no Twitter a informação.

As imagens da briga foram analisadas pela emissora na tarde desta quinta (11/4), segundo anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo em edição espcial do BBB 19.

O caso gerou polêmica na madrugada desta quinta-feira. O vídeo mostra uma discussão entre as duas durante a última festa do reality Big brother Brasil 2019. Durante a briga Hariany dá um empurrão em Paula e a sister fica no chão. Logo após, Paula puxa a amiga pelo pé e a arrasta pela casa. Enquanto isso, Peixinho tenta apaziguar a situação.

[VIDEO1]

A dois dias da final do programa, Alan é o único participante confirmado na final que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão. Carol Peixinho e Paula se enfrentam em um paredão formado na última terça-feira (9), logo após a eliminação de Rízia.

A emissora ainda informou que mesmo com a eliminação de Hariany o paredão segue normalmente nesta quinta. Dessa forma, Alan enfrentará a vitoriosa do paredão na final, que ocorre na sexta-feira (12).

Repercussão da eliminação


Na casa, os participantes foram informados com o seguinte aviso: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje (quinta-feira) tá mantido".

Após o anúncio, Carol e Paula caíram no choro. Coube a Alan consolar a dupla. Paula chegou a comentar, depois de um longo momento de silêncio: "Carol tava lá. Não aconteceu nada".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação