Diversão e Arte

Aniversário de Roberto Carlos: 5 parcerias inusitadas do Especial de Natal

Nesta sexta-feira (19/4), o Rei completa 78 anos. Para celebrar, relembre parcerias do artista

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/04/2019 11:55
Cantor Roberto Carlos
O Rei Roberto Carlos completa, nesta sexta-feira (19/4), 78 anos. Apesar do artista ter dispensado as comemorações para jejuar e orar em função do feriado da Sexta-feira da Paixão, como informou o site IG, o Correio Braziliense resolveu celebrar a data lembrando de cinco parcerias inusitadas do artista exibidas no tradicional Especial de Natal, da TV Globo. Confira abaixo!

Marina Ruy Barbosa em Na paz do seu sorriso


Na edição do especial de 2018, Roberto Carlos convidou a atriz Marina Ruy Barbosa para dividir os vocais com ele no show que ganhou o título de Muito romântico. A protagonista da novela O sétimo guardião soltou a voz com o Rei em Na paz do seu sorriso, canção de 1979.

[VIDEO1]

Isis Valverde em Emoções e Sereia


Em 2017 foi a atriz Isis Valverde que roubou a cena no Especial de Natal de Roberto Carlos. A artista, que na época vivia a sereia Ritinha na novela A força do querer, cantou duas canções ao lado do Rei. Ela começou cantando Emoções e depois encarnou a personagem para emendar a faixa Sereia. A atriz não fez feio e chamou atenção pela afinação.

[VIDEO2]

Erika Ender em Despacito


Reggaeton que foi o grande sucesso de 2017, a música Despacito, foi cantada pelo Rei Roberto Carlos na edição do especial daquele ano. Para apresentar a faixa no programa, o artista convidou uma das compositoras do hit, Erika Ender, e fez uma versão mais lente da música que ficou conhecida na voz de Luis Fonsi.

[VIDEO3]

Rafa Gomes em Ben e Todos estão surdos


"Quando eu tava vendo o The voice kids e apareceu aquela princesinha, aquela coisa linda, eu falei: "Ela tem que tá no meu especial de fim de ano". Rafinha Gomes, vem cá meu amor". Foi assim que o Rei Roberto Carlos anunciou a presença da cantora mirim Rafa Gomes na edição de 2016, que ganhou o nome de Simplesmente Roberto Carlos. Os dois cantaram juntos a faixa Ben, de Michael Jackson, e Todos estão surdos, composição de Roberto e Erasmo Carlos.

[VIDEO4]

Ludmilla em Café da manhã


No especial de fim de ano de 2015, Roberto Carlos convocou a funkeira Ludmilla para cantar com ele a faixa Café da manhã. O dueto surpreendeu, mas o que mais chamou atenção mesmo foi o look da artista, que saiu do tradicional branco de todas as convidadas, e apareceu com um vestido vermelho, quebrando o protocolo.

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação