Publicidade

Correio Braziliense

Simba Content anuncia acordo firmado para investir no cinema nacional

A empresa vai participar de 10 filmes ainda em 2019, entre eles, a cinebiografia de Silvio Santos


postado em 20/04/2019 14:50

Representantes das empresas Simba Content, Paris Entretenimento e Paris Filmes no dia do anúncio da parceria(foto: Simba Content/Divulgação)
Representantes das empresas Simba Content, Paris Entretenimento e Paris Filmes no dia do anúncio da parceria (foto: Simba Content/Divulgação)

A Simbat Content anunciou, na última semana, uma parceria inédita de coprodução com a Paris Entretenimento e a Paris Filmes. A empresa produtora de conteúdo que une RecordTV, RedeTV! e SBT divulgou que participará, só neste ano, de 10 filmes nesse formato, auxiliando na coprodução e na distribuição no circuito comercial. Entre as produção estão Feliz Natal, A sogra perfeita a cinebiografia do apresentador Silvio Santos.

“A Simba Content é uma empresa que investe na Paris Filmes no momento em que o mercado do audiovisual busca formas de financiamento que não dependam apenas de verba pública”, afirmou Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, durante coletiva de imprensa em São Paulo.

“Temos um portfólio muito variado de filmes em pré-produção e produção, desde comédias a longas infantis e cinebiografias. Fazemos filmes para todos os públicos, desde os mais populares aos autorais. Por isso, novos parceiros são muito bem-vindos”, analisou Renata Rezende, diretora executiva da Paris Entretenimento.

Para Carlos Alkimim, diretor de contratos e distribuição da Simbat Content, a parceria ajudará na reafirmação da produção brasileira: “A parceria é um novo passo em direção a um futuro promissor para as produções nacionais e reafirma a potencialidade da janela do cinema. Pretendemos fomentar ainda mais o mercado audiovisual brasileiro, com estratégias cada vez mais ousadas”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade