Diversão e Arte

Simba Content anuncia acordo firmado para investir no cinema nacional

A empresa vai participar de 10 filmes ainda em 2019, entre eles, a cinebiografia de Silvio Santos

postado em 20/04/2019 14:50
Representantes das empresas Simba Content, Paris Entretenimento e Paris Filmes no dia do anúncio da parceria
A Simbat Content anunciou, na última semana, uma parceria inédita de coprodução com a Paris Entretenimento e a Paris Filmes. A empresa produtora de conteúdo que une RecordTV, RedeTV! e SBT divulgou que participará, só neste ano, de 10 filmes nesse formato, auxiliando na coprodução e na distribuição no circuito comercial. Entre as produção estão Feliz Natal, A sogra perfeita e a cinebiografia do apresentador Silvio Santos.

;A Simba Content é uma empresa que investe na Paris Filmes no momento em que o mercado do audiovisual busca formas de financiamento que não dependam apenas de verba pública;, afirmou Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, durante coletiva de imprensa em São Paulo.

[SAIBAMAIS];Temos um portfólio muito variado de filmes em pré-produção e produção, desde comédias a longas infantis e cinebiografias. Fazemos filmes para todos os públicos, desde os mais populares aos autorais. Por isso, novos parceiros são muito bem-vindos;, analisou Renata Rezende, diretora executiva da Paris Entretenimento.

Para Carlos Alkimim, diretor de contratos e distribuição da Simbat Content, a parceria ajudará na reafirmação da produção brasileira: ;A parceria é um novo passo em direção a um futuro promissor para as produções nacionais e reafirma a potencialidade da janela do cinema. Pretendemos fomentar ainda mais o mercado audiovisual brasileiro, com estratégias cada vez mais ousadas;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação