Publicidade

Correio Braziliense

'Se não cumprir metas, serei exonerado', garante Thiago Gagliasso

O ator foi nomeado a um cargo na Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro


postado em 24/04/2019 14:42 / atualizado em 24/04/2019 14:42

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
O ator Thiago Gagliasso, conhecido por ser irmão de Bruno Gagliasso e já ter participado do reality show A fazenda, publicou esclarecimentos sobre a sua indicação a um cargo na Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, que gerou questionamentos por parte do público.

"Não fui contratado para nenhuma mamata, trabalho de segunda a sexta, das 10 às 19h, assinando o ponto e sem nenhum privilégio", escreveu Thiago, que trabalha como assistente da Superintendência de Artes da pasta estadual, em seu Instagram na última terça-feira (23/4).

Em seguida, afirmou que não sente nenhum tipo de "comodidade" em sua nova função: "Tenho metas e objetivos definidos. Se eu não cumpri-los, como qualquer outro funcionário, serei exonerado".

Thiago Gagliasso ainda postou um "resumo do que tem sido feito na Sesec": 'Estou aberto a ideias, projetos, quero dialogar com a iniciativa privada pra trazer verba através das leis de incentivo, vem comigo'".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade