Diversão e Arte

Bruna Marquezine desmente affair com Lewis Hamilton: 'Estão é doidas'

Após curtidas no Instagram, revista inferiu o suposto caso e foi rebatida pela própria atriz no Twitter

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 15:16
Bruna Marquezine
A vida pessoal da atriz Bruna Marquezine virou alvo de mais uma especulação. No começo da semana, o site da revista TodaTeen publicou que a jovem estaria tendo um affair com o piloto inglês Lewis Hamilton. Porém, nesta quarta-feira (24/4), pelo Twitter, a própria Bruna se mostrou surpresa com a notícia e ironizou a publicação.

A revista infere que os dois estariam se conhecendo, com base em curtidas no Instagram. Bruna e Hamilton teriam começado a se seguir na rede social e o piloto teria curtido algumas fotos da atriz. Também conforme a TodaTeen, eles teriam se aproximado durante o festival Coachella, na Califórnia. Há ainda o detalhe de que o inglês seria amigo de Neymar, ex-namorado de Bruna.

Ao compartilhar a notícia em sua conta no Twitter, a revista recebeu uma resposta da própria Bruna, que questionou: "É o quê?". Depois, a publicação ainda respondeu com um gif da atriz com a legenda "estamos atentas". Bruna, então, afastou de vez a possibilidade. "Estão é doidas", arrematou.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
Bruna Marquezine viveu um relacionamento com algumas idas e vindas com o jogador Neymar. Nos períodos em que estavam terminados, sempre surgiam especulações sobre uma possível volta. Desde o último rompimento, a atriz já foi vítimas de alguns constragimentos, como quando foi questionada sobre se preferia ver a cantora Anitta namorando com seu ex ou com o surfista Gabriel Medina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação