Publicidade

Correio Braziliense

Banda Melim faz parte da trilha sonora do filme 'Aladdin'

A banda foi convidada pela Disney para regravar a canção


postado em 23/05/2019 15:49 / atualizado em 23/05/2019 15:49

(foto: Daniel Smith/Disney Enterprises)
(foto: Daniel Smith/Disney Enterprises)

 
A banda Melim foi convidada pela Disney para ser intérprete oficial de uma das músicas da trilha sonora do filme Aladdin, estreado nesta quinta-feira (23/5), nos cinemas brasileiros. A canção intitulada de Um mundo ideal fala sobre a beleza do mundo e da natureza, um mundo ótimo para viver.

“Estamos muito felizes por fazer parte desse momento. Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento, de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis. A história de Aladdin está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida do outro de alguma forma”, revela Gabriela, uma das integrantes da banda, via assessoria de imprensa.

A música tema do filme é um dueto entre Aladdin e Jasmine e é embalada pela estrofe: “Um mundo ideal/ Um mundo que eu nunca vi/ E agora eu posso ver e lhe dizer/ Estou num mundo novo com você”.
 
 

 
Nova versão do clássico 


A releitura, do clássico desenho da Disney, foi adaptada para uma versão live-action e conta com o ator Will Smith como o gênio da lâmpada, Mena como Aladdin e Naomi Scott como Jasmine.

Pelas redes sociais, a Disney revelou que a versão emocionará os telespectadores. “Tá chegando a hora de se emocionar com #Aladdin nas telonas e você já pode curtir a trilha sonora em todas as plataformas digitais. Aumente o som e preparem-se para cantar muito dia 23 de maio nos cinemas!”, postou no Instagram.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade