Diversão e Arte

Famosos lamentam morte de cantor Gabriel Diniz pelas redes sociais

Gabriel ficou conhecido após o sucesso da música "O nome dela é Jenifer", um dos hits do carnaval de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/05/2019 15:39

foto do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião

Artistas e amigos do cantor Gabriel Diniz, que morreu após uma queda de avião na tarde desta segunda-feira(27/5), prestaram homenagens ao amigo pelas redes sociais. Gabriel ficou conhecido após o sucesso da música "Jenifer", um dos hits do carnaval de 2019.

O artista ia ao encontro da namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário nesta segunda. Após saber da morte do cantor, Karoline excluiu perfil no Instagram. Autoridades confirmaram que destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, 30km ao sul de Aracaju. Três corpos foram retirados do avião, um bimotor de pequeno porte (prefixo PTKLO), segundo a Polícia Militar de Sergipe. Gabriel estava de carona na aeronave.

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou pelo Twitter sobre a morte de Gabriel. "Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos", escreveu no microblog.

[VIDEO11]

O velório do cantor será realizado na terça-feira (28/3), no Ginásio de Esportes O Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Ainda não há, no entanto, horário para a cerimônia. A expectativa é de que ela seja aberta ao público.

Após a confirmação da morte do cantor, artistas também se pronunciaram pelas redes. Veja algumas das homenagens abaixo:

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação