Publicidade

Correio Braziliense

Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada, a quem ia encontrar

Karoline Calheiros completou 25 anos nesta segunda-feira. Após a confirmação da morte do cantor, ela desativou a conta no Instagram


postado em 27/05/2019 16:15 / atualizado em 27/05/2019 17:30

(foto: Reprodução/Instagram )
(foto: Reprodução/Instagram )
O cantor Gabriel Diniz ia de Salvador para Maceió comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda-feira (27/5). O avião onde o artista estava caiu em Sergipe no início da tarde. Após a confirmação da morte de Gabriel, Karoline desativou o perfil no Instagram. 
 
O casal estava junto havia dois anos. Gabriel Diniz ficou nacionalmente conhecido após o sucesso da música Jenifer, que contou com a participação da atriz Mariana Xavier no clipe. O hit estourou no carnaval deste ano. Também foi vocalista das bandas 'Forró na Farra' e 'Cavaleiros do Forró'. 
  
O avião era um bimotor de pequeno porte (prefixo PTKLO), segundo a Polícia Militar de Sergipe. A aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Outras duas pessoas também morreram na queda. 
 
Pelas redes sociais, famosos fizeram homenagens ao cantor.
 
Ver galeria . 9 Fotos Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )




 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade