Diversão e Arte

Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada, a quem ia encontrar

Karoline Calheiros completou 25 anos nesta segunda-feira. Após a confirmação da morte do cantor, ela desativou a conta no Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/05/2019 16:15
foto do casal Gabriel Diniz e Karoline CalheirosO cantor Gabriel Diniz ia de Salvador para Maceió comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda-feira (27/5). O avião onde o artista estava caiu em Sergipe no início da tarde. Após a confirmação da morte de Gabriel, Karoline desativou o perfil no Instagram.
O casal estava junto havia dois anos. Gabriel Diniz ficou nacionalmente conhecido após o sucesso da música Jenifer, que contou com a participação da atriz Mariana Xavier no clipe. O hit estourou no carnaval deste ano. Também foi vocalista das bandas ;Forró na Farra; e ;Cavaleiros do Forró;.
O avião era um bimotor de pequeno porte (prefixo PTKLO), segundo a Polícia Militar de Sergipe. A aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Outras duas pessoas também morreram na queda.
Pelas redes sociais, famosos fizeram homenagens ao cantor.
[FOTO1390406]

[VIDEO1]







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação