Diversão e Arte

Na Praia divulga novas atrações com destaque para o pagode

Zeca Pagodinho é novidade em Brasília. Sorriso Maroto, Mumuzinho e Raça Negra também estão confirmados pela produção do evento

postado em 28/05/2019 17:00
Zeca Pagodinho é uma das atrações na Quinta Cultural
Faltando um mês para o início do Na Praia em 2019, a produção do evento completou as datas que estavam vagas com "atração surpresa" e adicionou artistas em outras datas. O pagode, que até então contava com a representação de Dilsinho e Diogo Nogueira, é o principal destaque. Zeca Pagodinho, com show na Quinta Cultural (5/9), é um dos artistas confirmados em Brasília. O cantor se apresentou em dezembro de 2018 na capital e retorna para um novo show.

[SAIBAMAIS]Além dele, Mumuzinho se apresenta no mesmo dia que a Banda Eva (30/6) e Sorriso Maroto divide a data com Saulo (6/7). Raça Negra é atração no Domingo de Praia (1;/9), confirmando o aumento do número de atrações para os pagodeiros de plantão.

Zé Neto & Cristiano estão confirmados na line-up de sábado (20/7), que conta com Leo Santana, Luan Santana e Mojjo. Em outro sábado (31/8), Timbalada, Harmonia e Parangolé agitam o evento.

O DJ Liu, Hugo e Guilherme, Matheuzinho e DDP também fazem parte das novidades do Na Praia. Confira as novas atrações e datas abaixo:

Mumuzinho e Banda Eva - 30/6
Saulo %2b Sorriso Maroto - 6/7
G15 Liu - 12/7
Evokings Kvsh - 19/7
Leo Santana / Luan Santana / Mojjo / Ze Neto e Cristiano - 20/7
DDP e Tuca Fernandes - 4/8
JetLag Matheuzinho - 23/8
Timbalada Harmonia Parangolé - 31/8
Raça Negra - 1;/9
Zeca Pagodinho - 5/9
Safadão Hugo e Guilherme - 6/9

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação